Sobre

Victor S. Gomez é Escritor, Ator e Educador social: 

- Trabalhou com crianças em situação de risco social pela prefeitura do Rio de Janeiro como terceirizado (1998-1999). 

- Trabalhou com o Projeto Comunidade solidária em Paciência, com adolescentes dependentes químicos (1999). 

- Fundador da ONG CADECS - Centro de Assessoria e Desenvolvimento Cultural e Social - Seropédica (2000-2002). 

- Fundador da ONG CECI – Centro Cultural Criança Cidadã – Seropédica (2002-2005). 

- Coordenador do curso de informática das ONGs CADECS e CECI em parceria com o CDI (Comitê para Democratização da Informática), durante os anos de 2000/2005. 

- No município de Valença, ajudou a realizar o Projeto SOS Serra dos Mascates desde 2008. 

- Participou como convidado do evento de meio ambiente TEDx-Amazônia, em Manaus, representando a cidade de Valença (2010). 

- Em 2011 recebeu o Título de Cidadão Valenciano pela Prefeitura Municipal, pela imensa contribuição e relevantes serviços prestados ao município de Valença. 

- Voluntário da AGFORV - Associação dos Grupos de Folias de Reis de Valença exercendo a atividade de Fotografia, Filmagem e Divulgação na Internet (2013).

- Autor do Livro Universo Interior publicado pela Editora Patuá. (2013)

- Participação no livro "Coletânea FLIVA 2014 - Autores Valencianos

- Participação no livro "Coletânia de Natal - Um Presente do Céu" da Editora Interagir (2014).

- 1º lugar no Prêmio Olho Vivo 2014, de Volta Redonda, região sul do Estado do Rio de Janeiro, com o livro "Universo Interior".

victorsgomez@gmail.com


Projeto social criado por Victor S. Gomez em Seropédica.

Esse projeto foi fruto do amor, carinho e dedicação de pessoas, que realmente acreditavam no que estavam fazendo. Um trabalho que buscava a melhoria da auto-estima de crianças e adolescentes daquela comunidade e que tinha como meta mostrar que todos têm possibilidade de ter um futuro melhor. Ter sido fundador do Centro Cultural Criança Cidadã e ter trabalhado com voluntários da melhor qualidade, foi a experiência mais enriquecedora da minha vida. Digo isso, por lembrar de um tempo em que fazíamos um trabalho de qualidade com dedicação e desprendimento. Citar nomes não é o que importa, todos sem exceção sabem o que sinto e o que penso de cada uma das pessoas que dividiram seu tempo e seu amor com um trabalho que tinha o propósito de dar dignidade e cidadania a todas as crianças que frequentavam o CECI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compre agora